Friday, February 23, 2007

20.02 O meu Niver!!!

Este foi o meu bolo/sorvete de aniversário...aqui estou eu a
morder o foguetinho que estava a fazer de vela


É dificil estar longe daqueles que AMAMOS MUITOOOOOO!!!!!É ainda mais dificil quando a data é importante e é a primeira vez que a passo sem eles!!!Mesmo assim foi um aniversário muito divertido cheinho de novos amiguinhos e com o meu AMOR ao meu lado!!Obrigada a todos aqueles que encheram a minha mesa de aniversário e que estão a encher o meu coração de amizade...Obrigada!!!


Obrigada também aos meus QUERIDOS AMIGOS que não me esqueceram neste dia que é tão importante para mim...AMEI os vossos emails!!....e estou com muitas saudadinhas vossas!!!


E agora um beijão do tamanho do universo para a MAMÃ MAIS LINDA DO MUNDO, para o MEU ZÉZINHO, para o MEU PAIZÃO, para o AVÔ MICAS, AVÓ MARIA AMÉLIA, TIAS SÃO E TITÓ, TIO IDALINO, ANA GRANDE E ANA PEQUENINA, PETER PAN E ROGÉRIO...tenho muitasssssssssssssssssss saudadinhassssssssss vossasssssssssssss famelga!!!Muitas, Muitassss...

1 comment:

Anonymous said...

Muitos parabéns atrasados.

beijinhos da Marta