Wednesday, March 7, 2007

Balanço do primeiro mês.........muitoooo positivooo!!!!

Realmente isto tem sido DEMAIS!!!A minha estadia em Moçambique tem sido uma verdadeira aventura, cheia de emoções fortes e de muita, mas mesmo muita cor!!!Cheguei devagarinho, com algum medo do que o desconhecido me poderia surpreender, e posso dizer que Moçambique me surpreendeu muitoooo....Apesar de ter muitos problemas por ser uma país de terceiro mundo, e quando digo terceiro mundo é mesmo literal...os problemas que parecem pequenos na minha querida Europa, aqui são enormes...respostas quase impossiveis de alcançar, Moçambique é uma terra lindaaa! Tudo aqui se passa a uma lentidão saudável...tudo é devagar, devagarinho, quase parado de preferência!eheheheh...
Estou a sentir que começo a gostar muito da minha estadia por terras africanas....Tenho um emprego maningue nice(expressão típica moçambicana, que quer dizer muito fixe!!ehehe), com um ambiente de trabalho excepcional, colegas do mais simpático que se fabrica!!Em relação a amizades...tenho tido a sorte de ter conhecido pessoas LINDASSSSSS....pessoas que me reconfortam o coração, que eu estou a adorar conhecer melhor!!!

No comments: