Monday, December 3, 2007

A última semana em Moçambique


Muitas foram as emoções que vivi em Moçambique nestes últimos 10/11 meses! Posso dizer que vivi momentos emocionantes, experiências loucas, conheci pessoas que nunca vou esquecer, rostos anónimos que nos deram uma mão neste continente de diferenças! Embora nem todos os momentos foram de extânse, e de por vezes querer apanhar um avião de volta para o meu querido Portugal, o balanço desta aventura foi sem dúvida muitoooo positivo! Sei que embarco em Mavalane (Aeroporto de Maputo), bastante diferente do que desembarquei em Janeiro. Sei que deixei a muito da minha inocência, da minha meninice, por terras Moçambicanas....Mas parto feliz com a sensação que algo mudou em mim! Sinto-me bem por partir com a certeza que gostaria de voltar....um dia! Não é!!..............

2 comments:

Anonymous said...

Ola! Pensava que vinhas de ferias e voltavas para lá... Boa viagem, estou à espera de combinarmos um café ;) em Portugal de preferencia.

Bjs, Sofia

Anonymous said...

ÉS A FILHA MAIS DOCE DO MUNDO.

ESTOU CHEIA DE SAUDADES

MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOS

BEIJINHOS

MÃE