Tuesday, December 18, 2007

Para os meus amigos

Jamais irei esquecer a maneira como fui recebida e acarinhada em Maputo. Jamais irei esquecer as pessoas que conheci, os rostos anónimos que aos poucos começaram a fazer parte da minha vida! Chegaram de mansinho, mas logo criaram o espaço deles no meu coração!
Jamais irei esquecer-vos malta....jamais!! Tenho a agradecer-vos a maneira querida como sempre me trataram, como sempre me mimaram e acarinharam...muitos foram os sorrisos, as lágrimas, as loucuras, e muitos outros sentimentos que partilhei com muitos de vocês! Que saudades das bangas, dos karaokes, dos shots, dos risos...que saudades de tudo!! Desde que cheguei a Portalegre (á uma semana) que me tenho lembrado todos os dias de vocês!
Sei que um dia quero voltar...Adorei Moçambique e poder ter conhecido pessoas extraordinárias como vocês!! Obrigada por tudo!

Milhoes de beijos para todos vocês (se me esqueço de alguém dá barraca!!eheheheheh):
Sergito
Rakelita
Syl & Karl
Dani, Mário & Guilherme
Marini & Nuno
Nuchinha, Ivo & Lila
Kiki & Filipa
Ester, Paulo & Manú
David
Regy
Marcita
Ivaner
Edson
Shaid
Sergio (single,eheheh) & Vânia
Eliana & Gonçalo
Kiko & Zahra
Jorge
Luis
Lou
Bruno



2 comments:

LP Camisasca said...

Ei, Maria!! É uma loucura isso de ir embora de um sitio, né? Em poucas horas aquelas caras que "conquistaram um lugar no seu coração" passam a fazer parte de um remoto passado, que com o tempo se assemelha mais a um sonho do que um fato.
Bom ver teu blog tb, com algumas novidades. Parabéns pela dissertação!! :op é bom, né?!... nova fase agora... força, garota! beijo! abraço pro Ricardo!

Luis

LP Camisasca said...

aah! meu email é lpbrasil@hotmail.com