Tuesday, January 23, 2007

Nova etapa - Destino: Maputo-Moçambique

A vida é composta por novas etapas. Umas boas outras más, umas planeadas outras nem por isso, mas as etapas são sem dúvida acontecimentos natos à vida de um individuo. Neste momento, encontro-me numa nova etapa da minha vida, uma etapa muito boa e muito bem planeada...dentro de poucos dias viajarei até Maputo, cidade onde vou permanecer nos próximos meses (a data de regresso ainda não está definida). Mas como todas as novas etapas, também esta, que estou prestes a viver, tem a sua parte boa e a sua parte menos boa. A parte menos boa é aquela das saudades que vou sentir da minha familia, dos meus amigos, do cheiro do meu Alentejo...enfim de tudo a que estou ligada!!A parte boa, muitooo boa é que não vou sozinha para Maputo, o meu namorado já lá se encontra a trabalhar, e para além de podermos estar juntos, vamos ter a oportunidade de podermos viajar durante o tempo que permanecermos por lá!! Acredito que esta irá ser um nova etapa em grande!!

6 comments:

Anonymous said...

"A vida é composta por novas etapas". Tal como tu dizes, amiga, a vida é assim mesmo. Por vezes umas menos boas que outras, mas todas mto importantes. As etapas menos boas´que irás passar, só precisas de acreditar na tua força interior. E acredita também que são elas que nos fazem crescer, amadurecer e principalmente aprender. Vai amiga, segue todo este caminho que te puxa e aproveita todos, mas todos os momentos!!! Os bons quando retidos, ajudam-nos a ultrapassar as fases menos boas da vida, os maus encaminham-nos para os bons.. é todo um ciclo estranho, mas real. Vai, amiga!, neste caminho longo, lado a lado com a pessoa que amas, confias, que te entregas-te. Acredita nela, pois é ela que está agora ao teu lado.
Saudades da AMIGA Di....

Anonymous said...

Amor, que tudo corra pelo melhor.

Um grande beijinho do colega e amigo!

Jorge Lino

Anonymous said...

Tenho SAUDADES de ti MEU AMOR....MUITAS SAUDADES....desses teus olhos verdes enormes.....desse teu cheiro....tao proprio...DE TI.Desse teu geito de menina "grande"
de mulher feita e decidida....O MELHOR POR AI E O QUE EU MAIS DESEJO.Beijos apertadinhos da mãe

Anonymous said...

É bom ir à luta, abraçar a vida com paixão, vencer com ousadia, pensar com classe!
Rir, chorar, amar, viver cada segundo sem medo!
O ideal é ser Feliz.

Boa Sorte dos primos
Ana e Rogério

Anonymous said...

1985 golf cart seat cover best buy car alarm installation best deal rental car form includes mini url norac auto

Anonymous said...

car fuel efficiency standards ford taurus service engine light mini grass track apex car cosco seat pink slip car